F.A.Q

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: Inscrições, Triagem de currículos, provas online, dinâmica em grupo, painel/entrevista com o gestor, entrega de documentação e exames, assinatura do contrato e plano de estágio e Admissão. As admissões estão previstas para fevereiro de 2018
O processo possui etapas tanto online quanto presenciais. Online: Inscrições, Triagem de currículos, provas online, dinâmica em grupo, entrega de documentação. Presencial: painel/entrevista com o gestor, exame médico, entrega do contrato e plano de estágio assinados.
Com certeza! Pessoas com deficiência podem participar do Programa, sem nenhuma restrição. É necessário que o candidato avise à organização o tipo de sua deficiência e quais recursos devem ser viabilizados para que possa ser avaliado em cada etapa. Esse procedimento deve ser feito pelo e-mail: estagiovli@manpower.com.br. Ah, não se esqueça de indicar ao cadastrar seu currículo no portal.
Sim! Caso não seja aprovado, o candidato pode participar da seleção em outras edições, desde que obedeça aos requisitos do programa.
Existem vagas para diversas áreas de atuação em vários locais do Brasil. Veja as oportunidades na seção “Vagas e locais”.
Não há restrição quanto ao período/semestre mínimo. Porém, é necessário que os candidatos de nível superior tenham a previsão de formação em Dezembro/2019 e os de nível técnico em Dezembro/2018.
Sim, não há restrições. Cabe ao estudante avaliar a viabilidade de deslocamento entre sua moradia/instituição de ensino e o local de suas atividades na VLI.
A carga horária são seis horas diárias.
A duração máxima é de dois anos.
O valor da bolsa é compatível com o mercado e o estagiário ainda conta com Seguro de Vida, Vale-Refeição ou Restaurante interno dependendo da localidade, Vale-Transporte e Plano de saúde.
Através de sua conta, em nosso banco de talentos, é possível atualizar as informações de seu currículo, acompanhar a sua participação nos processos seletivos e visualizar os avisos enviados ao seu e-mail. Basta acessar o site estagiovli.manpowergroup.com.br e fazer o seu login.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Manpower, consultoria responsável pelo processo, através do e-mail: estagiovli@manpower.com.br
Sim! A Manpower, responsável pelo processo, avisará a todos os candidatos. Por isso, fique atento à sua caixa de e-mail, inclusive o spam.
Os resultados parciais são enviados ao e-mail do candidato após a finalização de cada etapa do processo seletivo. O resultado final deverá ser conhecido ao final do mês de novembro. Fique atento e não esqueça de checar a caixa de spam!